E-mail - Pedido

sábado, 1 de maio de 2010

A BATALHA CONTINUA: TRE MARCA MAIS UMA SESSÃO ENTRE EDUARDO DOMINICI E SURAMA SOARES

A batalha entre o atual prefeito Eduardo Dominici e a segunda colocada na ultima eleição para prefeito, Surama Soares, continua no Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão. O TRE divulgou a pauta da próxima sessão entre eles.
A sessão será nesta terça-feira, dia 04 de maio. O prefeito de São João Batista Eduardo Dominici e o vice-prefeito, Eduardo Gomes, contam com 08 advogados, entre eles José Antônio Almeida. Já Surama Soares conta com 05 advogados.
O processo é de número 919-55 de 2010. O assunto será recurso eleitoral do atual prefeito. O relator será o juiz José Carlos Sousa Silva, que pediu adiamento da ultima sessão. Acompanhe esta guerra no TRE-MA .

Eduardo Dominici foi cassado no ano passado pelo atual juiz da 63ª Zona Eleitoral de São João Batista, Dr. Cristiano Sousa. Imediatamente, Surama Soares assumiu a prefeitura. Depois de uma semana, Eduardo Dominici voltou á administrar a cidade, por meio de um liminar concedida por um desembargador.
Desde então, a briga é no Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão. Ambos contém um bom número de advogados, o que indica uma boa quantia de dinheiro que serão gastos. E nesse vai e vem de prefeitos, quem perde é a população joanina. Aguarde mais informações.

texto: Original agencia sjb

0 comentários: