E-mail - Pedido

sábado, 15 de maio de 2010

FUNCIONÁRIOS DE EDUARDO DOMINICI PROMOVEM PASSEATA A FAVOR DO ATUAL GESTOR DE SÃO JOÃO BATISTA

Os funcionários da atual administração estão promovendo neste momento uma passeata até a Câmara de Vereadores de São João Batista a favor da permanência da atual administração. Os atuais gestores são Eduardo Dominici e Eduardo Gomes.
Na passeata, os manifestante classificaram como perseguição política o processo que se encontra no Tribunal Regional Eleitoral. Em uma das faixas, os funcionários destacaram que foi o povo joanino que elegeu Eduardo Dominici e que são a favor da manutenção dos gestores.
A passeata começou ainda agora e foi em direção á câmara. Dos vereadores de oposição, apenas Mercinho (PR) se encontra na casa. Todos os governistas estão na sessão. Cerca de 200 pessoas estão presentes na manifestação, entre eles o ex-vereador Luis Carlos Figueiredo; o atual secretário de educação, Raimundo Nonato Aguiar; o chefe de gabinete, Luis Everton, e demais servidores públicos.
A Equipe de Reportagem deste blog está neste momento na Câmara de Vereadores de São João Batista. O atual presidente da casa é o vereador Raimundinho Machado (PDT). 

Redacão Agencia de sjb

0 comentários: