E-mail - Pedido

quarta-feira, 19 de maio de 2010

VEJA COMO FOI A SESSÃO ENTRE EDUARDO DOMINICI E SURAMA SOARES

Surama Soares venceu a sessão entre ela e o atual prefeito de São João Batista, Eduardo Dominici, mais ainda não irá reassumir a gestão. Isso por que o atual gestor deverá recorrer da decisão que confirmou a cassação dele e do vice-prefeito, Eduardo Gomes.
Neste momento, o grupo que apoia a segunda colocada nas eleições de 2008, estão fazendo uma passeata em comemoração á decisão. A passeata sairá da Praça do Viva até o centro da cidade. Surama Soares deverá reassumir a Prefeitura Municipal de São João Batista após um eventual recurso de Eduardo Dominici.

Confira na íntegra como foi a sessão entre Eduardo Dominici e Surama Soares no Tribunal Reginal Eleitoral do Maranhão. Confira:  
"Em sessão realizada hoje, 18 de maio, o Plenário deste Regional cassou o mandato do Prefeito e do Vice de São João Batista, Eduardo Henrique Tavares Dominici e Carlos Eduardo Barros Gomes, que haviam recorrido da decisão do Juiz de 1º Grau.
Nas sessões anteriores, o Juiz Relator, Dr. José Carlos Sousa Silva, votou pelo conhecimento e improvimento do recurso, para manter integralmente a sentença que cassou os diplomas dos recorrentes, com imposição de multa de 20 mil UFIRs pela prática de captação ilícita de sufrágio.
Na ocasião, o Des. Joaquim Figueiredo e o Dr. Sérgio Muniz declararam-se impedidos no processo, a Dra. Marcia Chaves acompanhou o voto do Juiz Relator e o Dr. Raimundo Barros resolveu aguardar o voto vista do Dr. Magno Linhares.
Desta maneira, na sessão de hoje, o Dr. Magno, deu parcial provimento ao recurso eleitoral para aplicar aos recorrentes tão somente a pena de inelegibilidade pelo prazo de 03 (três) anos, a partir das Eleições de 2008. Em seguida, o Dr. Barros seguiu o mesmo posicionamento.
Com a votação empatada, o Presidente da Corte, Des. Raimundo Cutrim, proferiu o voto de desempate, acompanhando o posicionamento do Relator". Fonte: ASCOM TRE-MA . Foto: www.jbazevedo.blogspot.com .  

fonte: agencia de sjb

0 comentários: