E-mail - Pedido

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

ELEIÇÃO DA CÂMARA DE VEREADORES DE SÃO JOÃO BATISTA

A eleição da nova presidência da Câmara de Vereadores de São João Batista está dando o que falar. Marcada para o mês de dezembro, vários vereadores querem ocupar o cargo na casa. O atual presidente, Raimundo Machado, que aparece nesta foto ao lado de Eduardo Dominici, deverá se candidatar a reeleição.
Já quem está querendo ocupar a cadeira é o mais votado nas ultimas eleições municipais, Rui Serra e por ultimo, do Grupo de Eduardo Dominici, Edivilson Mota lançará seu nome, que agora são oposição ao Governo Surama Soares. Pelo visto, a briga será grande para a presidência da casa.
Já na situação, o vereador Mecinho deverá colocar seu nome para disputar o cargo. As chances da oposição continuar na presidência são grandes, já que o grupo da atual prefeita Surama Soares tem apenas 03 vereadores, enquanto o grupo do prefeito cassado Eduardo Dominici, até agora tem 06.
A informação é de um vereador que preferimos não divulgar। Mas como as informação não é oficial, estaremos esperando quem serão os candidatos e como será esta eleição.

0 comentários: