E-mail - Pedido

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

E O PRIMEIRO LUGAR VAI PARA... SÃO JOÃO BATISTA

O resultado do I Festival Maranhense de Animação saiu ontem no encerramento do evento. Da cidade de São João Batista estavam presentes o coordenador da Agência de Comunicação Educativa, Jailson Mendes, Regiane Mayra, Dunga, Joelma Santos, Ernildo Santos e Mayara Andrade.
E depois do resultado das Categorias Curta Metragem e Curta Infantil, foi a vez do Curta Maranime. A Agência de Matinha levou o primeiro lugar na técnica Stop Motion e logo depois saiu o resultado do primeiro lugar em Pixilation. E a cidade de São João Batista emplacou o primeiro lugar do Jurí Técnico. A emoção tomou conta dos representantes da cidade.
A jovem Diane chamou Jailson Mendes para receber em nome do Instituto Formação e a Rede de Jovens Comunicadores o primeiro lugar na técnica Pixilation. O jovem agradeceu o jurí e convidou o público presente para o Maranime em São João Batista que será realizado nos dias 18, 19 e 20 de março.
A produção premiada foi a " A Perseguição das Cadeiras", que foi produzida durante uma oficina de Pixilation na cidade, com apoio do Fórum da Juventude. A cidade ainda recebeu Menção Honrosa por outra produção. Desta vez quem mereceu, segundo o Jurí Técnico, foi "A Sorte de João", na técnica Animação 2D.
A Agência de Comunicação Educativa de São João Batista agradece a premiação a todos que fizeram o I Festival Maranhense de Animação do Maranhão. E não se esquece, a animação não termina no Carnaval. Nos dias 18, 19 e 20 será em São João Batista, aonde existe a única sala de cinema da Baixada Maranhense. Mais informações a qualquer momento.


3 comentários:

Jackson disse...

Oi, vocês podiam ao menos divulgar o nome dos trabalhos vencedores das categorias curta metragem e infantil.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

ola Jackson eu pesso discupa por não divulgar todas categoria vencedoura, não tenho todas as informações dos vencetores do festival mais se vc mandar eu coloco no blog. obrigado pelo comentário