E-mail - Pedido

quarta-feira, 1 de junho de 2011

SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO REBATE DECLARAÇÕES DE VEREADOR

Secr. Cleana
A secretária de educação, Cleana Santos Jacinto, durante entrevista ao jornalista Jailson Mendes, rebateu as críticas do vereador Raimundinho Machado durante a ultima sessão da Câmara de Vereadores de São João Batista, em que o parlamentar teria dito que a creche do povoado Conceição não estaria funcionando.
De acordo com a secretária a escola do povoado Conceição está tendo aulas e que a escola do Sarnambi, que é próximo do povoado Conceição, também está funcionando, mas ambas estão com professores voluntários e que a merenda chega todos os meses nestes povoados.
"Estas escolas estão, sim, funcionando. Já a creche do povoado Conceição não está funcionando por que não encontrei pessoas que queiram trabalhar voluntariamente na creche. Estamos impedidos de contratar pessoal e até agora o projeto de lei enviado pelo executivo ainda não foi aprovado", rebateu a secretária educação.
Mas a secretária ressaltou que confia muito em todos vereadores e disse que a situação irá se normalizar. "Eu acredito em todos os vereadores, sem excessão, e tenho certeza que eu posso contar com apoio de todos", completou Cleana Santos Jacinto.


fonte: agencia de sjb

0 comentários: