E-mail - Pedido

terça-feira, 4 de outubro de 2011

SAIU O RESULTADO DA PRIMEIRA PESQUISA ELEITORAL




O Blog de Batista Azevedo  teve exclusividade ao acesso às primeiras informações a cerca do resultado da pesquisa  de opinião pública realizada pelo IOP (Instituto de Opinião Pública). A pesquisa quis saber a intenção de voto dos eleitores joaninos considerando os pretensos candidatos já supostamente mencionados.  A pesquisa foi realizada entre os dias 18 a 21 de Setembro e percorreu a sede do município e mais dezoito povoados. A pesquisa, entre muitas, perguntou: Se as eleições fossem hoje, qual destes nomes o(a) Sr(a) votaria para pr
efeito de São João Batista?

Surama Soares
30,08%
Dr. Amarildo
24,06%
Carlos Figueiredo
10,90%
Wilame Barros
8,65%
Luis Everton
6,39%
Luiz Figueiredo
3,76%
Eduardo Gomes e Serginho Castro
2,63%
Raimundinho Machado
1,50
Zé Abreu
0,00%
Nenhum destes
8,65%
Não sabem ou não opinaram
0,75%

Fonte: IOP



A pesquisa ainda quis saber, quais dos nomes apoiados por Eduardo Dominici seria o melhor nome para prefeito, Dr. Amarildo sai na frente com 26,32%, enquanto o segundo colocado chega somente a 16,92%.  Todos os demais candidatos listados somam apenas 27,44%, enquanto 21,05% não apostariam em nenhum candidato.

A pesquisa quis saber ainda num provável confronto. Em quem você votaria para prefeito de São João Batista se os nomes fossem somente entre Surama e Dr. Amarildo?

A eleição seria decidida em favor de Dr. Amarildo que venceria as eleições com 37,16%  enquanto Surama chegaria com com 36,04% dos votos. O restante não votaria em nenhum destes ou não soube opinar.



Nas próximas postagens serão divulgados outros índices e resultados da pesquisa. 


 Fonte: http://jbazevedo.blogspot.com/ 

0 comentários: