E-mail - Pedido

terça-feira, 18 de maio de 2010

CONTINUAM OS ROUBOS NAS ESCOLAS DE SÃO JOÃO BATISTA

Os roubos e atos de vandalismo nas escolas de São João Batista estão frequentes. O último caso aconteceu neste domingo na escola Centro de Ensino Médio "Acrísio Figueiredo". A notícia foi dado pelo atual diretor da escola, professor Aurélio Pinheiro.
Desta vez, os ladrões levaram o botijão de gás da cantina da escola. E não é só isso, no ano passado levaram quase todos os computadores da sala de informática e ventiladores das salas de aulas. E quem está sofrendo são os alunos, principalmente do turno vespertino. A escola é uma das mais atuantes da cidade, promovendo seminários, passeatas, campanhas e eventos educativos (foto) .
Segundo Aurélio Pinheiro, os roubos estão frequentes e desta vez ele foi registrar um boletim de ocorrência, mas foi impedido por que na Delegacia de Policia Civil de São João Batista não havia ninguém que pudesse registrar o fato. Mas o diretor contou á nossa Equipe de Reportagem que iria hoje á delegacia fazer o Boletim de Ocorrência.
No ano passado a polícia encontrou um ladrão dentro da sala de informática, mas o elemento continua solto. Outras escolas com "Marly Sarney", "Ateniense", "Complexo", e outros já tiveram seus laboratórios de informáticas roubados.
Nossa equipe lamenta o que está acontecendo na cidade e pede ás autoridades competentes que tomem um providência a respeito deste assunto.
REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB

0 comentários: