E-mail - Pedido

terça-feira, 18 de maio de 2010

TRE PODE DECIDIR FUTURO DE EDUARDO DOMINICI E SURAMA SOARES AINDA HOJE

The image “http://1.bp.blogspot.com/_xAYHeZknArE/S61yEoXj_oI/AAAAAAAAAOo/aXHUXA4eoo8/s1600/Surama+e+D.+Flor.jpg” cannot be displayed, because it contains errors.O Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão definiu a pauta de sessões de hoje. Entre elas o processo que tramita desde o ano passado entre o atual prefeito Eduardo Dominici e Surama Soares, segunda colocada nas eleições de 2008.
http://4.bp.blogspot.com/_Go63yWB9Dkg/SyFWpDA4lCI/AAAAAAAAAcM/57x9tsgvwqU/s320/prefeito.jpgA sessão está marcada para ás 16:00 horas de hoje 18/05/2010. Segundo informações preliminares, o grupo do prefeito formou uma comitiva para se deslocarem até São Luis, no intuito de comemorar um suposta vitória do atual prefeito. A comitiva saiu nesta madrugada. Na tarde da sexta-feira, cerca de 200 funcionários se reuniram em frente á Câmara de Vereadores com faixas a favor do atual gestor.
O prefeito de São João Batista, Eduardo Henrique Tavares Dominici já perde, e se continuar assim, tudo indica que Surama Soares reassume, ainda hoje, a gestão do município. Seram 13 advogados defendendo ambas as partes. Eduardo Dominici com 08 advogados e Surama Soares com 05 advogados.
No ano passado, o atual prefeito foi cassado pela comarca da cidade, que tem como juiz Dr. Cristiano Sousa. Tudo indica que o Tribunal Regional Eleitoral possa dar um fim para esta novela.

agencia de sjb.

0 comentários: