E-mail - Pedido

terça-feira, 25 de outubro de 2011

DENÚCIA GRAVE

Aqui eu xote e a família estamos muito designados pelo fato que esta acontecendo no hospital de São João Batista. ate porque ele esta alegando que no município nos não temos nenhuma autoridade que possa tomar as devidas providências do fato que esta acontecendo. ate agora nunca foi tomada as providências , o que a população esta comentando e que as ferramentas cirurgia estão sendo esterilizadas no município de são Vicente. ate porque  eu estou colocando isso porque três dias antes da cirurgia foi feita uma manifestação na câmara dos vereadores que era pra fechar o centro cirúrgico pois não tinha nenhuma estufa pra esterilizar as ferramentas, mas ninguém anunciou para ficarmos sabendo depois que a minha filha faleceu,
foi que eu fiquei sabendo que houve essa manifestação na câmara dos vereadores. então foi comprovado que a minha filha foi operada sem as ferramentas estarem esterilizadas. com isso eu estou abrindo os olhos da população para não acontecer outro caso como esse,como vem acontecendo. porque se eu soubesse nessa época que os vereadores tinham feitam essa manifestação não teria levado minha filha pra fazer essa cirurgia no hospital.por isso que eu estou abrindo os olhos dos meus conterrâneos e a família espera que faca justiça.
e a família espera que o promotor e o delegado tomem as devidas providências.assina xote

0 comentários: