E-mail - Pedido

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

NOTÍCIAS RÁPIDAS


ATENÇÃO BLOGUEIROS
Os blogueiros joaninos deverão voltar a se reunir no próximo dia 30 de outubro, domingo próximo. Segundo informações de nossa equipe já confirmaram presença os blogueiros Ana Piosrky, Batista Azevedo, Joel Lima Oliveira, Davi Teixeira, Josielson Figueiredo, Maximo Freitas, Josef Figueiredo, Fernando Alves, Diogo Freitas, Thalycio Silva, Denilson Pereira e Jailson Mendes.


DIA DA ANIMAÇÃO ADIADO
O Dia Internacional da Animação em São João Batista e quase no Brasil inteiro foi adiado. O motivo, segundo a direção nacional do Dia, foi por causa de patrocínios e problemas no envio dos dvds que serão exibidos durante as mostras.
Em São João Batista o evento é coordenado pelo Fórum da Juventude e não deve acontecer no próximo dia 28 de outubro, como estava sendo programado. A mostra deve acontecer no próximo mês, com data ainda não definida. 

CONFUSÃO A VISTA

Na ultima quinta-feira o Conselho Municipal de Assistência Social se reuniu com a secretária de Assistência Social do município, Cristina Figueiredo, para pedir explicações sobre o veículo comprado pela secretaria. Segundo fontes do blog, os conselheiros souberam que este estaria sendo usado pela Secretaria de Saúde, comandada por Erllem Pinto.
Segundo a fonte da informação, o veículo estaria sendo usado, desde quando foi comprado, pela Secretaria de Saúde, sendo que este deveria está, também, a disposição do Conselho Municipal de Assistência Social. Questionada sobre isso, Cristina Figueiredo teria dito que iria mandar buscar o carro. Mas membros do conselho só deverão aceitar o veículo depois de uma vistoria que será feita entre os membros do órgão, secretária e a prefeita Surama Soares.

CONCURSADOS GANHAM MAIS UMA NO TJ-MA

Saiu ontem mais um resultado no Tribunal de Justiça do Estado Maranhão sobre o Concurso Público da Prefeitura Municipal de São João Batista, que foi realizado no ano passado pelo ex-prefeito Eduardo Dominici. De acordo com as informações exclusivas do blog, os concursados ganharam mais uma.
Mais uma vez a quarta Câmara Cível do Tribunal de Justiça deu parecer favorável aos concursados que entraram na justiça. O TJ deu 30 dias para que a Prefeitura Municipal de São João Batista emposse os concursados referente ao cargo de professor. De um total de 06 processos, o Tribunal de Justiça já julgou 04.
Essa decisão é a quarta que o Tribunal de Justiça dar em favor dos concursados no ultimo concurso da cidade. Cerca de 200 pessoas passaram no certama, mas até agora não foram chamados por que a atual prefeita, Surama Soares, cancelou o concurso logo depois que foi empossada, alegando ter evidências de irregularidades na sua realização e que a empresa LJ Concursos, que fez o certame, teria sido alvo de denúncias em outros concursos.

PREFEITA SURAMA SE REUNE COM MINISTRO DE MINAS E ENERGIA

Surama Soares e  Edson Lobão

A prefeita Surama Soares esteve ontem, reunida com o Ministro de Minas e Energia, Edson Lobão, para tratar de assuntos relevantes ao município. Surama Soares ainda deve cumprir uma agenda conversando com o Ministro do Turismo, Gastão Vieira, e com os deputados Pinto Itamaraty e Waldir Maranhão. 
Quem também está participando de eventos em São Luis, é a secretária municipal de educação, Cleana Santos Jacinto. A Secretaria Municipal de Educação ainda está representada pela assessora Silvinha Pinheiro e Técnicos. Um dos eventos que Cleana está participando trata sobre o PDE Todas as informações adicionais em outras postagens.

0 comentários: