E-mail - Pedido

domingo, 22 de novembro de 2009

Reuniões do Fórum Gestor. JORNADA DOS FÓRUNS DA JUVENTUDE DA BAIXADA


Olá jovens do fórum de São João Batista,
Compreende-se o desejo de participação de todos às reuniões do Fórum Gestor. Elas de fato balizam o movimento dos Fórum. Contudo para essa, que estamos chamando de JORNADA DOS FÓRUNS DA JUVENTUDE DA BAIXADA, estão convidados 05 jovens Joaninos.

A presença de todos é fundamental.

1. REGIANE SILVA SERRA, JOSEF DE JESUS

PIRES FIGUEIREDO, eleitos como membros da câmara juvenil em julho no V E Fóruns. Nessa JORNADA haverá o encontro e formação para a equipe câmara do I B;

2. JOSEILSON COSTA SANTOS, MAXIMO FREITAS MARANHÃO, estão convidados para participar do GT trabalho sobre Fundo de Apoio. Na oportunidade os dois prestarão contas dos projetos coordenados pelos respectivos: Artes e Educação Física. Trazer as NF/ Recibos/ Comprovantes/ Relatórios Financeiros e Pedagógicos de cada projeto.

4. JAILSON MENDES MOTA, escolhido/ indicado para compor a mesa no painel “A participação juvenil nas instancias colegiadas do Território Campos e Lagos Maranhenses” representando a Rede de Jovens Comunicadores. Primeiro precis

amos saber se você, JAILSON, aceita. Se aceitar, ou não, nos retorne para as providências e orientações quanto a sua significativa contribuição pela Rede no painel.

Leiam a programação e Preparem-se.

A logística de passagem, alimentação está garantido.

Aguardamos resposta.

Cordialmente,

Lidia Zaidan

coord móbil Formação.





Massimo Freitas Maranhão

0 comentários: