E-mail - Pedido

quarta-feira, 24 de março de 2010

II ENBLOG FOI UM SUSESSO: AFIRMA JÔNATAS CARLOS

Como no primeiro encontro em São Mateus que foi um grande sucesso, a cidade de Pinheiro por sua vez, conviveu com jornalistas, blogueiros, radialistas, marketeiros, web desing, estudantes, professores, políticos e demais membros da sociedade da cidade e região. Foram tantas idéias, muita troca de conhecimento, ficando a certeza que o caminho da liberdade de expressão passa pelas novas formas de comunicação.
Edson Vidigal apresentou a história de construção dos blogs na rede mundial, sem deixar de contar aos presentes alguns causos da política maranhense. Demonstrando o papel dos comunicadores na mudança comportamento do nosso eleitorado nas regiões com menor IDH.
Para enriquecer e ampliar a visão teórica e operacional na construção da Rede Maranhense de Mídias Livres, a organização do evento convidou o professor Wagner Cabral do curso de história da UFMA. O estudioso de comportamentos na comunicação demonstrou a capacidade de ampliação infinita dos blogs e os benefícios de interligação entre os povos. Sem esquecer que o professor passou há pouco tempo pelo processo de perseguição da mídia oficial por provar que a pesquisa divulgada era simplesmente mentirosa.
Ninguém presente tem dúvida que o grande diferencial desta eleição de 2010 vai estar nos blogs. Principalmente quando começar o enfrentamento na rede blogosfera.
fonte: agencia de sjb

0 comentários: