E-mail - Pedido

sexta-feira, 23 de abril de 2010

PALCO DA PRAÇA DE EVENTOS É DEMOLIDO

A Prefeitura Municipal de São João Batista iniciou na semana passada o processo de recuperação do palco da Praça de Eventos. Se é para reforma não sabemos ainda o certo, Na foto a baixo, ainda está com a parte de cima do palco.

O palco, que já estava com sua estrutura compromedida e não passava por uma reforma a mais de 05 anos, estava em pleno abandono e só agora a administração tenta recuperá-la. De acordo com Mauro Jorge, a estrutura da Praça de Eventos estava comprometida e foi feita com material de péssima qualidade.
A praça foi feita pelo ex-prefeito, Dr. Zequinha. "O Palco da Praça de Eventos estava todo rachado, podendo a qualquer momento desmoronar, por isso a administração pública municipal está demolindo e pretende fazer um outro palco com uma estrutura melhor", afirmou o secretário.

Enquanto isso o "Stand", espaço para a exposição da história do município, ou até mesmo, se tivesse, os feitos da atual administração, é permanentemente fechado. Servindo apenas de esconderijo para aqueles que, apertados, aliviam-se, ou aproveitam para outros fins... Vamos torcer para que reformem e retomem o trabalho do antigo "stand".

0 comentários: