E-mail - Pedido

terça-feira, 31 de agosto de 2010

ELEIÇÕES 2010: CANDIDATOS COMEÇAM VISITAR SÃO JOÃO BATISTA

Como sempre, na época de eleição, o vai e vem de candidatos na cidade de São João Batista é frequente. Candidatos de todos os tipos aparecem para mais uma vez pedir nossos votos.
Já na semana passada, Willame Barros, provavelmente candidato a prefeito na eleição de 2012, declarou apoio a Othelino Neto e Nice Lobão. Num jogo de marketing, ele e seu grupo político já inauguraram uma casa de assistência em São Luis.
Vários cadastros foram feitos. Segundo informações dos próprios associados, uma casa em São Luis foi construída e será mantida pela família Lobão, para quem for doente de São João Batista,passará por lá para ser atendido. A casa foi equipada e tem médicos a disposição dos associados. Estas informações foram retiradas do discurso e Willame Barros.
O que todos poderiam se perguntar é: Por que só agora foi feita essa casa?. Fica a pergunta. Já a atual prefeita de São João Batista declarou apoio a Dr. Cutrim, candidato a deputado estadual e Pinto Itamaraty, para federal.
Já o presidente da Rádio Beira Campo FM, Luis Figueiredo está com Chiquinho Escócio e Amarildo Pinheiro com Waldir Maranhão e Chico Gomes. Outras lideranças, como Gato Dominici está com Camilo Figueiredo e o vereador Uira está apoiando Robson Dominici, que é irmão de Gato Dominici.
Para o governo do estado, a prefeita Surama Soares está com Rosena Sarney, Eduardo Dominici apoia Flávio Dino. Os demais estão com Roseana Sarney, numa eventual reeleição ao governo do estado.

0 comentários: