E-mail - Pedido

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

ESCOLA PÚBLICA VIRA CASA EM SÃO JOÃO BATISTA

Um fato inusitado está acontecendo em São João Batista, a escola José Maria de Araújo, localizada perto da Fazenda Noele, virou casa para uma família que morava a mais de 5 anos na fazenda do Grupo Gentil.
A situação está assim desde o governo Eduardo Dominici e continua com o governo Surama Soares. Dois senhores e uma jovem moram na escola José Maria de Araújo. A escola está danificada e não apresenta nenhuma condição para o abrigo de pessoas.
O que sabemos é que esta família estava morando na Fazenda Noele, a poucos metros da escola, e saíram de lá no ano passado. As péssimas condições das escolas de São João Batista preocupam os pais e alunos.
No povoado Bom Jesus uma casa está funcionando como escola. No Governo Eduardo Dominici, a escola funcionava numa casa de palha. E no Governo Surama Soares a situação é a mesma. Só que agora é uma casa coberta de tijolos e tapada com barro.
A situação não é diferente nos povoados que estão sofrendo com as péssimas condições das escolas. A Equipe de Reportagem da Agência de São João Batista, entrará em contato com a secretaria de educação para saber o motivo deste caso. fonte Agência de sjb

0 comentários: