E-mail - Pedido

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

VANDALOS ROUBAM KIT DO PROJETO AULA DO FUTURO EM SÃO JOÃO BATISTA

A Equipe de Reportagem da Agência de Comunicação Educativa de São João Batista esteve hoje na escola "Acrísio Figueiredo" e falou com o diretor-adjunto, Profº Aurélio Pinheiro. Segundo ele, vândalos entraram na escola na semana passada e levaram quase toda a aparelhagem do projeto.
O diretor disse que na madrugada de sexta-feira para sábado, ladrões roubaram a tv de plasma e o computador completo do Projeto Aula do Futuro do Governo do Estado. Na noite do roubo, o vigia identificado como Adailton estava de plantão.
Segundo o diretor, ele teria dito que ficou na escola até ás 04:00 horas da manhã sexta-feira e o roubo teria acontecido no intervalo de tempo compreendido entre o momento em que ele teria saído da escola até ás 5:00 horas.
"Já fizemos boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia Civil de São João Batista e estamos esperando que a policia faça sua parte", disse Aurélio Pinheiro. Já no Laboratório de Informática da escola, que fica em frente a sala que ocorreu o ato de vandalismo, existem 04 computadores funcionando.
Desde o roubo, os alunos estão sem aula। Cerca de 200 alunos estavam frequentando o curso preparatório para o enem। O professor lamentou o ocorrido e pareceu está preocupado com os equipamentos da escola. फोंते agência दे sjb

0 comentários: