E-mail - Pedido

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

BOMBA: CARLOS FIGUEIREDO ROMPE COM SURAMA SOARES


Prefeita Surama Soares e Carlos Figueiredo
O agora ex-secretário de Saúde e vice-prefeito da cidade de São João Batista esteve hoje na Beira Campo FM. O que todo mundo já esperava, agora é fato. Carlos Figueiredo não faz mais parte do Grupo Político de Surama Soares e deixa seu cargo de secretário de saúde.
Carlos Figueiredo disse está magoado com o grupo e culpa Dr. Zequinha Soares como principal articulador de sua saída do grupo. "A prefeita Surama Soares colocou no hospital da cidade uma pessoa de nome Ricarda e que atende nossos conterrâneos muito mal. É um desrepeito ao nosso grupo político, que votou na gente", afirmou Carlos Figueiredo.
"Em São João Batista existe uma prefeitura familiar, onde existe uma prefeita de direito e um prefeito de fato, que dita as normas, que é Dr. Zequinha Soares. Colocou um secretário de administração que não respeita seus funcionários. A prefeita não valorizou os companheiros que valorizaram e votaram em nosso grupo político", disparou o ex-secretário.
"Estou de braços abertos para aquelas pessoas de bem, por que ainda continuo sendo vice-prefeito. Se puder fazer alguma por vocês estarei a disposição. Sair da Secretaria Municipal de Saúde, pra mim, foi muito ruim, pensei, repensei, ouvir a família para romper com o grupo da prefeita Surama Soares"
Carlos Figueiredo se despediu dos companheiros dos hospital e disse que não teve apoio da prefeita em 06 meses de gestão. O vice-prefeito acusou a prefeita de não pagar funcionários e que a prefeitura não tem planejamento de gestão.
O secretário ainda disse que saiu como entrou e que saiu de cabeça erguida da secretaria que ocupava. "Sai com a convicção e certeza que a minha missão foi cumprida, que foi de respeitar os funcionários daquela instituição. Carlos Figueiredo disse que a prefeita Surama Soares não valorizou os bons profissionais da terra.
Carlos Figueiredo disse que todos os seus irmãos não precisam do dinheiro de São João Batista, e que os mesmos tem dependência financeira e funcional. Partidários de Eduardo Dominici ligaram para a rádio pedindo para o mesmo se juntar ao Grupo Eduardo Dominici. Porém o vice-prefeito não respondeu de forma clara. "Nosso grupo político já está se organizando, nosso querido Jota Pinto vai ser convidado a está com conosco. O vice-prefeito lembro do, segundo ele,  querido e saudoso Chiquitinho Figueiredo", confirmou o vice-prefeito. 
A Equipe de Reportagem da Agência de Comunicação Educativa de São João Batista ligou imediatamente depois da entrevista para o vice-prefeito. Segundo ele, um novo grupo político em São João Batista está se formando e que ele está aberto para novos diálogos.
Nossa equipe perguntou a Carlos Figueiredo se a informação que saiu no Blog do Décio Sá, de que ele não recebe nada como vice-prefeito e secretário. O ex-secretário de saúde disse que não recebe e que não pretende receber nada.
A nossa equipe também tentou entrar em contato com a prefeita Surama Soares, mas a mesma não foi encontrada.  A repercussão do episódio, nas próximas postagens.

EQUIPE DE REDAÇÃO D AGÊNCIA SJB

0 comentários: