E-mail - Pedido

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

CARNAVAL 2011: PIRACEMA COMEÇA COM BAGUNÇA E VIOLÊNCIA

O período pré-carnavalesco na cidade de São João Batista já começou. Neste domingo, a chamada "Piracema", de organização de Willame Barros, saiu com uma multidão de seguidores na Avenida Getúlio Vargas. O evento já está se tornando tradição carnavalesca em São João Batista.
Só que quem foi para se divertir acabou se frustrando com a violência e a bagunça que se formou ao longo da caminhada. O organizador do evento, Willame Barros, que será um dos pré-candidatos ao cargo de prefeito, avisou que no domingo próximo não terá a caminhada. Mas há de se frizar que o organizador não tem nada a haver com a bagunça dos foliões.
O percurso sai da Praça de Eventos e vai até a Praça do Viva, depois todos voltam para a Praça de Eventos onde termina. A "Piracema" é o principal evento pré-carnaval de São João Batista. Mas na estreia, que foi no domingo passado, até policial aposentado foi parar na cadeia.
A informação são de pessoas que estavam no evento. Segundo informações o sargento aposentado, Nonato, chamado de Jenny Babe foi preso por um policial e foi solto ontem pela manhã. Como sempre, a "Piracema" está mais desorganizada a cada ano. Mais informações no Twitter da Agência- @agenciasjb .

EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB

1 comentários:

Anônimo disse...

NA VERDADE A BRIGA SÓ COMEÇOU DE POIS QUE A PIRECEMA (A BANDINHA DE SOPRO) TERMINOU DE TOCAR E WILLAME BARROS,REALMENTE NAO TEM NADA HAVER COM BRIGUINHAS FUTEIS QUE ACONTECEU NA PRAÇA DE EVENTOS POIS SEMPRE NA PIRACEMA QUANDO TEM ALGUMA BRIGA WILLAME BARROS, VAI E CHAMA MESMO A POLICIA. POR ISSO EU DIGO QUE SE ALGUMA PESSOA NÃO SABE BRICAR QUE FIQUE EM CASA...