E-mail - Pedido

sábado, 8 de janeiro de 2011

DEFINIDO: PRIMEIRO FESTIVAL DE ANIMAÇÃO SERÁ EM SÃO JOÃO BATISTA




Slogan do Festival


A Incubadora de Artes, Mídias e Tecnologias do Instituto Formação e a Rede de Jovens Comunicadores realizará o Primeiro Festival de Animação do estado do Maranhão no mês de fevereiro. O evento será na cidade de São João Batista e em São Luis.
O projeto apoiado pelo Banco do Nordeste, foi proposto pelo Instituto Formação. Mas o projeto denominado Projeto Maranime, já está desde agosto em execução. Várias oficinas de animações estão sendo realizados por jovens monitores da Rede de Jovens Comunicadores. O evento está marcado para o dias 23 a 26 em São Luis e na semana seguinte será aqui em São João Batista.



Equipe de Trabalho do Festival Maranime
Na próxima semana o Fórum da Juventude da cidade estará com uma série de reuniões já marcadas, que servirão para planejar e articular o evento. Já na segunda-feira, os jovens estarão reunidos em Assembleia Geral para definir o envio do projeto de reforma do Fórum da Juventude. Já na quarta-feira, pela manhã, o Instituto Formação estará reunido com a prefeita Surama Soares, no auditório do espaço.
Já a tarde, o Fórum da Juventude de São João Batista receberá o secretário de saúde e vice-prefeito Carlos Figueiredo. Serão 2 dias de mostras de animações de todo o estado e Nordeste. Várias pessoas estarão envolvidas. Você é nosso convidado.


EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB

0 comentários: