E-mail - Pedido

domingo, 1 de maio de 2011

EX-COORDENADOR DO FÓRUM DA JUVENTUDE É O NOVO PRESIDENTE DO CMDCA DE SÃO JOÃO BATISTA

Joseilson Costa e Laercio Freire
O ex-coordenador do Fórum da Juventude de São João Batista, Joseilson Costa Santos, foi eleito hoje presidente do Conselho Municipal da Criança e do Adolescente. Para vice, foi eleito, também, um jovem do Fórum da Juventude, Laercio Freire.
A eleição foi realizada hoje na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social, com presença de quase todos os conselheiros. Estavam presentes a secretária de Assistência Social, Cristina Figueiredo, o representante do Fórum da Juventude, Laercio Freire, Joseilson Costa Santos, da Pastoral da Criança, a assistente social, Mayara Araújo e outros.
Antes a presidência era formada por Neide Corrêa e Dennis Abreu e agora é formada por dois jovens do Fórum da Juventude de São João Batista. Segundo o agora presidente do Conselho Municipal da Criança e do Adolescente, Joseilson Costa, agora poderá ser feita a eleição do Conselho Tutelar.

Amanhã, o agora presidente do Conselho Municipal da Criança e do Adolescente dará uma entrevista no programa "RBC News", apresentado por Jailson Mendes, todos os sábados, a partir das 12:00 horas, na Rádio Beira Campo FM. Joseilson Santos falará sobre os novos rumos do conselho e sobre a eleição do Conselho Tutelar de São João Batista. Mais informações sobre o CMDCA a qualquer momento neste blog.



0 comentários: