E-mail - Pedido

quinta-feira, 16 de junho de 2011

SÃO JOÃO BATISTA COMEMORA 53 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA





A cidade de São João Batista completou ontem 53 anos de emancipação política. A cidade foi fundada no dia 14 de junho de 1958.Para comemorar a Prefeitura Municipal realizou várias atrações culturais. Pela manhã iniciou a Gincana 2011 com envolvimento de 08 escolas municipais.
Secretaria de Saúde
Rally
A gincana, que foi realizada pela Secretaria Municipal de Educação, durou todo o dia e além desta atividade, a Secretaria Municipal de Saúde também fez atividades para a comunidade. Já pela tarde teve a final da gincana e as escolas vencedoras foram Ateniense em primeiro lugar, o Complexo em segundo, e em terceiro a escola de Jaqueira.
Os vencedores ganharam uma copiadora, um computador e uma rádio escola respectivamente.Depois foi celebrada uma missão e logo em seguida os presentes cantaram os parabéns a cidade. Fogos de artifícios e muita animação terminaram as comemorações aos 53 anos de São João Batista.
Ateniense
A prefeita, em entrevista ao blog, disse que estava muito feliz. "São João Batista está em festa pelos seus 53 anos de emancipação política e como encontramos o município em decadência, primeiro nós tratamos de organizá-lo e agora neste mês vamos começar a trabalhar pela cidade e no próximo ano vai ser muito melhor que este", disse a gestora Surama Soares.
Escola Raimundo Marques
Marly Sarney


Para a secretária de educação, Cleana Santos Jacinto, a cidade está de parabéns pelos seus 53 anos de idade. "Estamos muito felizes, com toda a nossa equipe da secretaria, por que todo evento que tem na cidade, sempre nós estamos a frente e a cidade só vai melhorar. Na área cultural, temos que dar condições para a cultura de São João Batista", completou a secretária.
Escola da Jaqueira
Outros eventos em comemoração aos 53 anos de São João Batista foram realizados. Como o Campeonato dos Funcionários, realizado pela Secretaria Municipal de Esporte tem como secretário Gato Dominici, a escola estadual "Dep. José Ribamar Dominici", Secretaria de Assistência Social e Saúde, Rally e outros. Fotos: Genésio Pereira.

 REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB

0 comentários: