E-mail - Pedido

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

JURÍ POPULAR EM SÃO JOÃO BATISTA-MA


Juíza Odete Maria

O Juri Popular, que está sendo realizado pela Comarca de São João Batista. Os julgamentos estão acontecendo na Escola Complexo. Está mediando os julgamentos a juíza Odete Maria Mota. O primeiro foi realizado na ultima segunda-feira e terminou em prescrição de crime.
Promotor José Jailton Cardoso
O acusado de matar o senhor Félix Everton, foi o senhor Gerson Silva (foto). Segundo informações, o crime aconteceu no em junho de 1986, no povoado Laranjal. O acusado já tinha ido a Juri Popular, em setembro de 2003 e foi absolvido. Daí o Ministério Público entrou com ação pedindo novo julgamento, e conseguiu anular a decisão e que ele deveria ser julgado novamente.
Gerson Silva
Já neste julgamento, o Conselho de Setença, formado por sete pessoas da sociedade civil de São João Batista, e rejeitou a decisão anterior. Gerson Silva foi condenado mas não irá cumprir a pena por que o crime prescreveu. Ontem e hoje mais casos foram julgados. Segundo informações de nossa equipe, hoje o julgamento está sendo do senhor conhecido como Nonato de Germano, acusado de atirar em duas pessoas. O senhor conhecido como Cruzeta e uma mulher. Todas as informações de constar nas próximas matérias deste blog. Imagens: Blog São João Batista em Foco.

0 comentários: