E-mail - Pedido

terça-feira, 6 de setembro de 2011

SAIU AGORA: CONCURSADOS GANHAM MAIS UM PROCESSO NO TRIBUNAL DE JUSTIÇA

 Acaba de sair uma decisão do Tribunal de Justiça do Estado do Maranhão obrigando a prefeita Surama Soares a empossar os concursados. No mês passado o Tribunal de Justiça julgou o processo referente a Auxiliar de Serviços Gerais, dando 30 dias para que o município de São João Batista os empossassem.
Desta vez, segundo a fonte, foi julgado o processo referente a Auxiliar Administrativo, obrigando a prefeitura a empossar todos os que foram aprovados no prazo de 30 dias. A decisão acaba de sair e o Blog já foi informado. Do total de 06 processos o TJ já julgou dois, ficando ainda para decidir sobre 04 processsos, de acordo com e-mail enviado pela Comissão de Aprovados no ultimo concurso público feito em São João Batista.
Para quem não sabe, o concurso público da cidade foi feito na administração de Eduardo Dominici, em abril de 2010. Na época prestes a ser cassado, Eduardo Dominici não empossou os aprovados e Surama Soares anulou o concurso por decreto em junho do mesmo ano. Mais informações a qualquerm momento neste blog. 
 
Fonte : agência de sjb

0 comentários: