E-mail - Pedido

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

QUERO JUSTIÇA: DIZ PAI DE BEBÊ COM BRAÇO QUEBRADO


Como o Blog da Agência de São João Batista divulgou na ultima semana, o senhor José Leôncio Costa tornou público o fato que comoveu a cidade. O seu filho, Enzo Joaquim Soares Costa, nasceu no ultimo dia 23 de novembro deste ano, com os braços quebrados na hora do parto.
De acordo com as informações da Equipe de Reportagem do Blog, José Leôncio Costa, quer tornar público o descaso, nas palavras dele, acontecido no mês passado no Hospital Municipal de São João Batista, quando o espaço público era administrado por Ricarda Normanton.
O filho de Leoncinho, como é conhecido na cidade, disse que vai tornar público o caso e espera que as autoridades competentes façam seu trabalho. Enzo Joaquim nasceu com o braço esquerdo quebrado e o direito está sem movimentos. Neste momento, o bebê está no Materno Infantil em São Luis.
Na ultima Sessão Plenária da Câmara Municipal de Vereadores, Leoncinho entregou um ofício para o presidente da casa, vereador Rui Serra, tornando o caso conhecido para os vereadores, mas o ofício não pode ser lido, em cumprimento ao Regimento Interno da Câmara de Vereadores. Mais informações sobre o caso a qualquer momento. 

Fonte: Agência de sjb

0 comentários: