E-mail - Pedido

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

SAI RESULTADO DE ENQUETE

A um dia da grande eleição da Câmara Municipal de Vereadores da cidade de São João Batista, nosso blog divulga agora o resultado da enquete que perguntava aos leitores deste blog: Quem você acha que deverá ser o novo presidente da Câmara de Vereadores?.
Com 15 dias de enquete no ar, foram computados 234 votos, ou seja, 234 pessoas votaram na enquete. E o grande vencedor foi o atual presidente da casa, vereador Raimundinho Machado, em segundo o vereador Edivilson Mota, em terceiro o vereador Mecinho, em quarto o vereador Louro, em quinto o vereador Uira Dominici, em sexto o vereador Cabeça, em sétimo o vereador Junior de Fabŕicio, em oitavo o vereador Bitinho Batata e por último o vereador mais votado nas ultimas eleições municipais, o vereador Rui Serra.
Amanhã todas as informações a respeito da eleição aqui neste blog. É importante colocar que esta enquete tem apenas o caratér consultativo. Este blog agradece ás pessoas que votaram e esperamos que continuem visitando este blog. Mais informações no Twitter da Agência SJB- @agenciasjb .


MECINHO
26 (11%)
BITINHO BATATA
5 (2%)
CABEÇA
10 (4%)
RUI SERRA
2 (0%)
JÚNIOR DE FABRÍCIO
7 (2%)
EDIVILSON MOTA
39 (16%)
LOURO
23 (9%)
RAIMUNDINHO MACHADO
105 (44%)
UIRA DOMINICI
18 (7%)

0 comentários: