E-mail - Pedido

sábado, 25 de dezembro de 2010

VICE-PREFEITO DIZ QUE SURAMA SOARES NÃO ESTÁ DANDO CONDIÇÕES PARA DESEMPENHAR SUA FUNÇÃO




Eduardo Dominici



Carlos Figueiredo
O vice-prefeito e secretário de saúde, Carlos Figueiredo, afirmou na quinta-feira que a atual prefeita da cidade de São João Batista, Surama Soares não está dando condições para ele desempenhar suas funções a frente da Secretaria Municipal de Saúde.
O secretário foi até a rádio depois de vazar uma informações não confirmadas, de que ele estaria conversando com o ex-prefeito Eduardo Dominici e que segundo a mesma informação, entregaria a secretaria para a gestora no fim do mês.
O vice-prefeito afirmou que não entregará secretaria nenhuma e não sairá do governo. Mas ele ressaltou que a prefeita não está dando condições para ele desempenhar o trabalho que gostaria de fazer na secretaria municipal de saúde, cargo que ocupa desde a cassação de Eduardo Dominici, no governo Surama Soares.
Carlos Figueiredo disse que a prefeita era pra ter mais respeito com ele. Mas segundo o mesmo, nenhum desentendimento tem entre ele e Surama Soares e disse que a relação entre ambos é de extrema confiança. Mas o que nos chama a atenção é o fato do vice-prefeito dizer que ele não poderia melhorar de vez a área por que ele não tem a prefeitura em mãos.
"Nós não podemos arrumar de vez a saúde dos joaninos por que nós ainda não pegamos a prefeitura", disse o secretário Carlos Figueiredo. Mais informações no Twitter da Agência SJB- @agenciasjb .


EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB

0 comentários: