E-mail - Pedido

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

PICUINHAS NA CÂMARA MARCA PRIMEIRA SESSÃO DEPOIS DE ELEIÇÃO DA MESA DIRETORA

Os vereadores Mecinho, Uira Dominici, Junior de Fabricio, Rui Serra, Raimundinho Machado e Cabeça estão reunidos neste momento em mais uma sessão na Câmara Municipal de Vereadores de São João Batista.
Os vereadores Bitinho Batata e Edivilson Mota não compareceram na casa. Depois da Eleição da Mesa Diretora da Câmara de Vereadores da cidade, os vereadores fizeram dois expedientes. O primeiro foi para discutir o desfecho da eleição do ultimo dia 15 de dezembro.
O vereador Uira Dominici voltou a afirmar que não mudou de lado e que ele não votou contra o grupo do ex-prefeito Eduardo Dominici e sim a favor. Já o presidente eleito, Rui Serra rebateu várias acusações e críticas feitas pelo vereador Junior de Fabricio.
Junior de Fabricio disse que eles trairam o grupo, que até então era formado por 06 vereadores e que agora, segundo ele, conta com apenas 03, ele, o atual presidente da casa, Raimundinho Machado e Louro, que teve sua chapa indeferida por apresentar irregularidades.
Já o vereador Cabeça disse que essa foi a primeira eleição, nos seus 05 mandatos, que aconteceu este tipo de coisa. "Quem perdeu, tem que aprender a perder", afirmou o vereador. Os vereadores Junior de Fabricio e Uira Dominici trocaram farpas e até coisas pessoais.
O vereador Uira Dominici teria dito que não tem medo de ninguem e que deve explicações apenas aos eleitores dele. Já o vereador Junior de Fabricio disse que ele também é homem e nunca teve medo de ninguem.
Neste momento o presidente da casa e da sessão, vereador Raimundinho Machado acalmou os dois. Já o vereador Cabeça disse que tinha um compromisso com Louro, que, segundo ele, o vereador Louro votaria em Cabeça se o Grupo de Eduardo Dominici rachado, mas o vereador não se candidatou a nenhum dos cargos. Louro confirmou a versão dada pelo vereador Cabeça.
Mas segundo Junior de Fabricio a prefeita Surama Soares teria dito na Rádio Beira Campo FM que agora o grupo político conta com 06 vereador e não mais 03. Ele terminou seu discurso dizendo e afirmando que Rui Serra, Edivilson Mota e Uira Dominici trocaram de lado e que não pertencem mais ao grupo do ex-prefeito Eduardo Dominici. Mais informações no Twitter da Agência de São João Batista- @agenciasjb .






EQUPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB

0 comentários: