E-mail - Pedido

segunda-feira, 28 de março de 2011

VEREADOR BITINHO BATATA PEDE VISTA E VEREADORES ENTRAM EM CONFLITOS

Vereador Louro
A Câmara de Vereadores de São João Batista acabou de se reunir em mais uma sessão. A decisão da justiça de obrigar o executivo a empossar os aprovados no ultimo concurso público e o projeto de lei para contratação de servidores, foi os assuntos que dominaram os debates.
Com quase todos os vereadores presentes, com excessão de Edivilson Mota, a câmara não conseguiu aprovar, novamente o projeto de lei enviando pela Prefeitura Municipal de São João Batista, para contratação de servidores. Desta vez, o vereador Bitinho Batata foi quem pediu vista ao projeto.
Já os vereadores da oposição, Júnior de Fábricio, Raimundinho Machado e Louro, comemoraram a decisão da juíza Odete Maria. Com quase 200 aprovados no concurso, os aprovados estão fazendo neste momento uma carreata em comemoração a decisão da juíza. Já a prefeita de São João Batista, até na tarde do dia 24 de março, ainda não sabia ou não tinha sido notificada sobre a decisão da juíza de São João Batista.
http://3.bp.blogspot.com/_Go63yWB9Dkg/TQ35JRho_mI/AAAAAAAAAyo/nuydBvkIWos/s1600/sim6.jpg
Rui Serra: calma gente
Mas na Câmara de Vereadores o clima entre oposição, governo e sem lado político, não está nada bem. Os vereadores afirmaram que não irão votar o projeto enviado pelo executivo até que o mesmo cumpra a decisão. Já os vereadores Cabeça e Raimundinho Machado, por pouco não se agrediram fisícamente. O assunto em pauta era os poços artesianos, que segundo a oposição, não estão funcionando normalmente.
O vereador Raimundinho Machado disse que colocaria ao vereador Cabeça que colocaria seu cargo a disposição se os poços estão funcionando normalmente. Já o vereador Cabeça rebateu dizendo que o vereador Raimundinho Machado não sabia de nada por que não morava aqui, e sim em São Luis.
http://2.bp.blogspot.com/_Go63yWB9Dkg/TQjRnH5MlvI/AAAAAAAAAx8/uqixYaq73hE/s1600/sim.jpg
Vereador Bitinho: Quero vista o projeto
Já o presidente da casa, vereador Rui Serra, pediu que os dois se acalmassem e chamou o vereador Machado de mal educado, por que, segundo ele, não entregou seu parecer sobre um projeto por escrito. Durante a sessão, o clima continuou acirrado. O vereador Júnior de Fabrício tentou fechar a porta da casa, mas foi barrado por gritos dos presentes, que assistiam á reunião da casa.


Já os vereadores Mecinho e Louro, que eram no governo Zequinha Soares do mesmo lado, se estranharam e quase foram aos tapas. No final, o presidente Rui Serra pediu desculpas aos presentes e declarou por encerrada a reunião. Já os presentes pediram a nossa equipe que publicassem a matéria para todos ficarem sabendo como anda as sessões na casa.


Fonte: AGÊNCIA DE SJB

0 comentários: